acidente

Silvero Pereira, de 'Bacurau' e 'Pantanal', sofre acidente de carro; saiba estado de saúde do ator

Artista perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma ribanceira

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/04/2022 às 11:49
Notícia
Reprdução/Instagram
Silvero Perera posta foto em cachoeira de Bonito - FOTO: Reprdução/Instagram

O ator Silvero Pereira sofreu um acidente de carro, neste domingo (17), em uma estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará.

De acordo com a equipe do artista, que interpretou Lunga em ‘Bacurau’ e está prestes a estrear na novela 'Pantanal', ele perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira. Silvero passa bem e não sofreu nenhum ferimento pelo uso do cinto de segurança.

..

"Eu tô vindo aqui nos Stories pra dizer que eu estou bem, tá tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro fez com que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave, absolutamente nada”, disse no Instagram.

"Estávamos de cinto de segurança. Foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação".

Ainda de acordo com o comunicado da equipe do ator, "Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança".

Comentários