diversidade

Garanhuns recebe projeto Diversiclube com temática LGBTQIAP+

Evento é gratuito segue até o dia 31 de maio

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/04/2022 às 8:57
Notícia
Fotos: Giovanna Revoredo e Vinicius Vilela
Evento promove o debate acerca da temática LGBTQIAP+ - FOTO: Fotos: Giovanna Revoredo e Vinicius Vilela
Leitura:

Nesta terça-feira (26), Garanhuns recebe a quinta sessão do Diversiclube. O projeto, idealizado pelo ator e produtor cultural Joesile Cordeiro, incorpora a diversidade por meio de produções audiovisuais, e promove o debate acerca da temática LGBTQIAP+. O evento será às 19h, no Centro de Produção Cultural do Sesc Garanhuns.

O encontro vai contar com exibição do curta-metragem “Negrum3”, que tem direção de Diego Paulino, e traz o universo da juventude preta, abordada dentro de diversas linguagens e performances. A noite também vai contar com a apresentação e performance de Fênix Zion.

..

“O diversiclube tem sido um espaço importante para trabalhar o combate aos preconceitos e violências contra pessoas LGBTQIAP+. Porque ao mesmo tempo que traz narrativas audiovisuais, contempla debates onde o público-alvo compartilha seu ponto de vista e vivências. E ainda encontra pessoas que não são da comunidade para amadurecer e aprofundar essas relações. Fazendo com que a gente evolua dos preconceitos e violências para um lugar de convivência, respeito e humanização",afirma o idealizador do projeto e ator, Joesile Cordeiro.

A segunda etapa do Diversiclube segue com mais três sessões, até o dia 31 de maio. Os curtas e performances são divulgados semanalmente, por meio do perfil do Instagram do projeto (@diversiclube).
O acesso às sessões é gratuito, e os ingressos podem ser reservados pelo link.

Serviço: Diversiclube — Sessão nº 05
Local: Centro de Produção Cultural do Sesc Garanhuns (Rua Conego Benigno Lira, s/nº, Centro)
Data e horário: 26 de março de 2022 (terça-feira), às 19h

Comentários

Mais Lidas