LIBERTADORES

INDEPENDIENTE PETROLERO X PALMEIRAS: saiba onde assistir ao vivo, horário e informações da partida pela LIBERTADORES

Palmeiras pode se garantir no mata-mata até com empate caso o Deportivo Táchira vença o Emelec nesta terça (3)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/05/2022 às 19:45
Cesar Greco/PALMEIRAS
São Paulo e Palmeiras duelam pelo Brasileirão Série A - FOTO: Cesar Greco/PALMEIRAS

O Palmeiras tem grandes chances de garantir já nesta noite a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, com duas rodadas de antecedência no Grupo A. 

Uma vitória garante o Palmeiras no mata-mata. O Verdão ainda se classificar com um empate caso o Deportivo Táchira vença em casa o Emelec em jogo que será realizado a partir das 19h15 (de Brasília).

Isso porque o Palmeiras tem nove pontos e está disparado na liderança do grupo. Táchira tem quatro, Emelec soma dois e Petrolero tem apenas um ponto.

Retrospecto

Com 100% nesta edição, o atual bicampeão Palmeiras está em sua maior sequência de invencibilidade na história da Libertadores. São 11 jogos sem perder no principal torneio do continente.

A última derrota foi em 18 de maio do ano passado, por 4 a 3 para o Defensa y Justicia, no Allianz Parque. Na ocasião, o time já estava classificada e o técnico Abel Ferreira poupou jogadores para a decisão do Paulistão.

A sequência é ainda maior se for contar apenas as partidas fora de casa: são 17 sem perder como visitante, sem contar as duas finais disputadas em jogo único e em campo neutro. É a maior série invicta como visitante na história da Libertadores.

Onde assistir INDEPENDIENTE PETROLERO X PALMEIRAS

Verdão visita o Independiente Petrolero na Bolívia, com transmissão ao vivo do SBT a partir das 21h15.

SBT NEWS