chocante

Mulher mata os três filhos por achar que eles estavam 'possuídos' por demônios

Segundo vizinhos, a mulher gritava pedindo a Bíblia Sagrada

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/05/2022 às 8:13
Notícia
Divulgação /NBC News/Reprodução/Facebook
Crime ocorreu em Los Angeles - FOTO: Divulgação /NBC News/Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma mulher foi acusada de ter matado os três filhos pequenos dentro da própria casa. Segundo informações do portal Último Segundo, ela afirmou que cometeu o crime por acreditar que eles estavam 'possuídos' por demônios.

Angela Flores, de 38 anos, foi presa no último domingo (8), depois que as crianças foram encontradas mortas dentro de casa, em Los Angeles. Ela permanece na prisão, sob fiança de US$ 6 milhões (R$ 30,8 milhões).

..

"Todos nós sofremos por essas crianças", afirmou o promotor George Gascón. "A perda de suas jovens vidas é uma tragédia que afetou toda a nossa comunidade. Meus promotores estão trabalhando para responsabilizar os responsáveis por suas mortes", completou.

Na noite do crime, vizinhos disseram que chamaram a polícia depois que Angela começou agir de forma estranha e gritar pedindo a Bíblia.

"Então, ela disse: 'Você sabe, você sabe, eu matei meus filhos.'", contou Blanca Hernandez, uma vizinha. "Mas [os policiais] acharam que ela era louca. A polícia achava que ela era louca."

Comentários

Mais Lidas