EDUCAÇÃO

Prefeitura de Serra Talhada suspende aulas da educação infantil

Órgão municipal segue recomendação da secretaria estadual de saúde

Hellen Gouveia
Hellen Gouveia
Publicado em 24/05/2022 às 12:37 | Atualizado em 24/05/2022 às 12:38
Notícia
Prefeitura de Serra talhada
A população se mostra a favor da decisão em comentários no instagram oficial da prefeitura. - FOTO: Prefeitura de Serra talhada

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada divulgou na última segunda-feira (23) que decidiu suspender temporariamente as atividades da Educação Infantil do município. O comunicado veio através de um comum acordo da secretaria municipal de saúde com a Secretária de educação de Serra Talhada.
A partir desta terça-feira (24), durante quinze dias, ficam suspensas as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino para crianças de 0 a 5 anos devido aos recentes casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG. O vírus é mais suscetível em crianças dessa faixa etária.


Confira a nota na íntegra:


A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que em comum acordo com a Secretaria Municipal de Saúde seguirá a recomendação Estadual para suspensão temporária das atividades na educação infantil.

Dessa forma, a partir desta terça-feira (24/05), pelas próximas duas semanas, ficam suspensas as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino para as crianças de 0 a 5 anos, que são mais suscetíveis aos vírus causadores da Síndrome Respiratória Aguda Grave - SRAG.

Comentários