separação

FIM DE CASAMENTO: Esposo de Karina Bacchi quebra silêncio e faz relato impressionante sobre a separação; veja o vídeo

Ex-jogador usou as redes sociais para fazer alguns relatos se referindo ao seu antigo relacionamento

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/05/2022 às 10:54
Notícia
Reprodução
Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram juntos por 4 anos - FOTO: Reprodução

Nessa terça-feira (24), Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora e atriz Karina Bacchi, quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o fim do casamento que durou 4 anos. O ex-jogador de futebol usou as redes sociais e fez alguns relatos se referindo ao seu antigo relacionamento, que teria chegado ao fim devido ao fanatismo religioso por parte de Karina.

..

No post no Instagram, Amaury saiu em defesa da ex-mulher e pediu que os internautas parassem com o julgamento. "Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade", iniciou ele.

Mesmo não seguindo mais a ex-mulher do Instagram, Amaury afirma que o "carinho" e a "admiração" por ela continua.

"Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos".

 

Comentários