São João

São João de Limoeiro 2022: Shows do Parque de Exposição são cancelados; saiba motivo e veja como ficará a festa na cidade

Anúncio foi feito na noite dessa quinta (2)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/06/2022 às 7:40
Notícia
Divulgação/Instagram
São João de Limoeiro 2022 - FOTO: Divulgação/Instagram

A Prefeitura de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, anunciou na noite dessa quinta-feira (2) que os shows do São João 2022 que iriam acontecer no Parque de Exposições Dr. Emídio Cavalcante estão cancelados.

A motivação, de acordo com o prefeito Orlando Jorge, foi as fortes chuvas que atingiram o estado e afetaram também as estradas da zona rural de Limoeiro. Nessa semana, a prefeitura decretou Estado de Emergência devido aos efeitos danosos provocados pelas chuvas.

..

Entre os motivos apontados pela gestão para decretar emergência estão os danos à infraestrutura física da cidade e ao patrimônio público, o aumento do nível do Rio Capibaribe e a quantidade de pessoas que moram em áreas de risco do município.

O São João de Limoeiro 2022 estava marcado para 22 de junho e seguiria até o dia 26 do mesmo mês. A programação incluía nomes conhecidos nacionalmente, como João Gomes, Xandy Avião, Wesley Safadão, Joelma, Arthur Aguiar, entre outros.

Apesar do cancelamento dos shows no Parque de Exposições, o prefeito confirmou que o São João do Polo da Rua da Alegria será mantido. Artistas locais e regiões irão se apresentar.

Comentários