TV Jornal Interior

Meu Sabor Junino: saiba como enviar sua receita e concorrer a prêmios

É possível enviar receitas para participar da votação até o dia 8 de junho através do site; As 10 melhores receberão prêmios

Eduarda Cabral Anderson Alves
Eduarda Cabral
Anderson Alves
Publicado em 03/06/2022 às 17:38 | Atualizado em 09/06/2022 às 13:47
Notícia
Divulgação/TV Jornal Caruaru
Meu Sabor Junino - FOTO: Divulgação/TV Jornal Caruaru

São João combina com a casa decorada e perfumada com o cheiro das comidas típicas. Para comemorar esta época, a TV Jornal Interior entra no clima e promove o concurso Meu Sabor Junino, que tem como objetivo eleger a melhor receita junina preparada com produtos Ouro Verde.

Para participar, basta acessar o site meusaborjunino.com.br, clicar na aba "Enviar Receita", preencher os dados pessoais e enviar a receita junto com a foto do prato pronto. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até a próxima segunda-feira (13).

As receitas também podem ser enviadas para o número de WhatsApp (81) 99409-1523.

Uma equipe de jurados da TV Jornal Interior irá selecionar as dez melhores receitas, que serão publicadas no site para a votação do público do dia 11 ao dia 27 de junho, ao meio dia. Para escolha das receitas serão avaliados critérios de originalidade e apresentação do prato.

O regulamento completo está disponível no site.

Premiação do Meu Sabor Junino

Os autores das dez receitas selecionadas pelos jurados da TV Jornal Interior receberão kits com produtos alimentícios Ouro Verde e Grão Verde para compor a mesa das festividades juninas entre amigos e família.

O autor da mais votada pelo público recebe uma premiação ainda maior. Além de garantir o kit com produtos Ouro Verde, o ganhador leva para casa uma Smart TV Led de 32". Além disso, a receita eleita pelo público será reproduzida pela apresentadora Marcela Calado no programa Cotidiano.

Comentários