Evento

SÃO JOÃO DE CARUARU 2022: Após estrutura ceder, quando os camarotes do São João de Caruaru serão reabertos? Saiba mais

Piso de um dos camarotes cedeu e o local precisou ser interditado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/06/2022 às 8:29 | Atualizado em 05/06/2022 às 8:31
Notícia
CORTESIA
Camarotes (estrutura verde ao fundo) do São João de Caruaru foram interditados após o piso de um deles ceder - FOTO: CORTESIA

Durante a abertura do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desse sábado (4), o piso de um dos camarotes da festa cedeu e a estrutura precisou ser interditada pelo Corpo de Bombeiros.

As apresentações continuaram normalmente. No Pátio do Forró, o público conferiu os shows de artistas como Elba Ramalho, Solange e Claudia Leitte. Assista à noite de abertura do São João de Caruaru aqui.

..

Neste domingo (5), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil devem fazer uma vistoria na estrutura dos camarotes do São João. Mais artistas vão se apresentar no evento esta noite.

Quando os camarotes do São João de Caruaru 2022 vão ser reabertos?

Por meio de nota, a prefeitura da cidade confirmou a interdição do espaço e explicou o que vai acontecer a seguir. A previsão é liberar a estrutura novamente para os shows deste domingo.

Confira a nota:

"A Prefeitura de Caruaru esclarece que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite deste sábado (05), pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura.

Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (05).

Reiteramos que o acontecimento não tirou o brilho da festa e os shows do Pátio de Eventos estão acontecendo normalmente".

São João de Caruaru 2022: Veja programação de hoje, domingo 05/06

Polo Mestre Vitalino

Trio Remelexo
Joana Angélica
Santanna
Jailson Rosset

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Eric Land
Alcymar Monteiro
Alceu Valença

Por que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo?

Comentários