SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 09/06/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (9), de acordo com o horóscopo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 09/06/2022 às 0:07 | Atualizado em 09/06/2022 às 0:19
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Com a Lua passando por Libra, um trígono crescente forma com o Sol. É em meio a este período que acontece uma renovação e adaptação de novas condições.

Momento ideal para dialogar e entrar em consenso com aquilo que o mundo nos traz. Também neve admitir que a realidade é perda de tempo, com grande chance de levar a problemas.

É válido considerar as coisas como são e adaptar outra forma a essa realidade, naquilo que ela tem que não pode ser modificado. Este é o significado de conformação: dar forma junto com a outra parte.

ÁRIES

Dia essencial para estimular os estudos e a comunicação. Atividades de publicação podem atingir suas metas com mais facilidade. Momento propício para desbravar novos ambientes.

TOURO

As questões financeiras podem aflorar neste dia. No entanto, o foco não deve ser resolvê-las com espanto, uma saída promissora, um caminho em direção à solução vai aparecer espontaneamente.

GÊMEOS

Um dia para si priorizar e manter as pessoas que lhe são importantes próximas. Entre em sintonia e ritmo com elas, para que a aproximação seja efetiva e satisfatória.

CÂNCER

Um dia de muito trabalho, provavelmente. Melhore sua dinâmica no trabalho. Não poupe esforços, dê o melhor de você para cumprir as atividades dentro do prazo.

LEÃO

Você se aproxima das pessoas cheio de alegria e calor. Tente ser generoso ao aquecer e alegrar as demais pessoas. Um dia de sentimentos leves, alegres e românticos.

VIRGEM

É momento de reunir as pessoas em torno de interesses comuns. O âmbito profissional está em fase de conformação, dentro das limitações do momento. Ajuste-se do melhor modo.

LIBRA

Dia propício para atividades intelectuais e de comunicação. Principalmente, se estas estiverem vinculadas a estudos elevados e levarem a novas soluções para sua vida.

ESCORPIÃO

O momento é para dar forma mais firme às ideias, conformando-as ao que está à sua frente. É tempo de pensar mesmo em si mesmo e dedicar-se aos afazeres práticos.

SAGITÁRIO

A Lua crescente mostra disposição para unir-se às pessoas e para aproximar os laços que deem novo rumo a sua existência. A participação social está positivamente excitada hoje.

CAPRICÓRNIO

O trígono entre Lua e Sol aponta ser grande momento para se envolver com as pessoas em trabalhos e responsabilidades que lhe lancem adiante em sua carreira.

AQUÁRIO

É tempo de auge para as relações afetivas. Tanto com os amigos ou com a pessoa amada, você deveria se aproximar e ser um bom companheiro de todos eles.

PEIXES

Um dia para cuidar da casa eu das relações familiares, para lidar com responsabilidades e mostrar espírito de integridade e coerência diante das pressões do mundo.