SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 10/06/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (10), de acordo com o horóscopo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/06/2022 às 0:01
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

O trígono crescente entre Mercúrio em Touro e Plutão está sinalizando uma limpeza profunda em nossas razões.

Deste modo, as portas estão abertas para olharmos à frente sem estagnação repetitiva. É tempo de renovação dos pensamentos e dos modos de se relacionar.

ÁRIES

Neste momento o ariano terá mais disposição para lidar com a vida profissional, além da realidade material. É tempo que favorece a transformação de situações antigas em novas oportunidades.

TOURO

Tempo ideal para que o taurino possa renascer melhor em si. Suas virtudes e metas se transmutarão para dentro. Janelas com renovação podem ser abertas neste dia.

GÊMEOS

É neste momento que deve manter sua coragem em ações positivas. É tempo de superar as dificuldades e vencer batalhas.

CÂNCER

Uma força, que você nem sabe que tem, estará disponível hoje. É momento em que escolhas decisivas serão fundamentais. Estar ao lado de pessoas certas é interessante.

LEÃO

Tempo que favorece a carreira do leonino. O dia será repleto de positividade, mesmo que você ainda não esteja por inteiro na situação.

VIRGEM

Dia em que os sentimentos amorosos estarão em alta. Desta forma, grandes projetos estarão impulsionados, amores e paixões.

LIBRA

Forças emocionais surgem do íntimo do libriano e causam transformações necessárias hoje. Apesar de poderem parecer perturbadoras, são necessárias.

ESCORPIÃO

Momento de se colocar com clareza nas relações. As relações hoje são incendiadas pelos desejos e por fortes instintos.

SAGITÁRIO

Momento sinaliza um grande impulso para a realização no trabalho e na vida material. Além disso, sua vida amorosa entrará em uma nova fase.

CAPRICÓRNIO

Dia potencializa a expressão emocional, amorosa e instintiva. Saiba canalizar todo esse ímpeto. 

AQUÁRIO

Tempo de gestos firmes ao lidar com questões familiares e vinculadas ao passado. As grandes forças do momento ajudam o aquariano a se liberta de problemas.

PEIXES

Capacidade do pisciano para influenciar as pessoas e os grupos dos quais participa será ampliada hoje. Direcione positiva e construtivamente essa influência.