SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 11/06/2022, sábado

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (11), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/06/2022 às 0:01
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Hoje, Vênus entra em conjunção a Urano no signo de Touro. O romantismo e a inspiração artística estarão bastante estimulados. Mas isso também indica que a inquietação afetiva marcará o dia.

O desejo por liberdade afetiva e por relacionamentos talvez manifeste de modo inconveniente. Hoje, relações amorosas não permanecem do mesmo jeito.

Procure disposição para fazer e aceitar as mudanças necessárias para os afetos e os valores conservarem sua essência.

ÁRIES

Dia de estímulo ao gosto estético e ao desejo por experimentar sensações agradáveis. Nada do que é rotineiro satisfará o ariano. É tempo de desejar algo muito especial.

TOURO

A disposição emocional e afetiva do taurino mudará hoje. Principalmente se for estimulada por um convívio social intenso. Será possível mostrar tudo o que sente e deseja.

GÊMEOS

A percepção de amor do geminiano pode mudar hoje. Dê espaço para a outra pessoa ser quem é e expressar o que sente.

CÂNCER

A disposição do canceriano para com os amigos mudará sem motivo aparente hoje. Dê espaço para renovar o que sente em relação às pessoas.

LEÃO

O leonino pode perceber que seus interesses no trabalho mudam de repente. Isso pode dar vontade de romper com o que não faz mais sentido.

VIRGEM

É hora de se desapegar de velhos modelos de pensar e sentir. O virginiano precisa arriscar mudanças, principalmente na vida a dois.

LIBRA

Surpresas inesperadas chegam na vida do libriano. Elas podem até ser agradáveis, mas exigirão adaptação. Seja flexível principalmente ao se relacionar com as pessoas.

ESCORPIÃO

Hoje, a vida amorosa do escorpiano terá uma surpresa. Uma mudança no rumo da relação que pode ser não apenas inesperada, mas também inconvenientemente. 

SAGITÁRIO

O sagitariano precisará reorganizar seus afazeres domésticos e no trabalho, devido a mudanças nos ambientes. Interesses mudarão e você pode preferir coisas muito novas.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos do capricorniano podem se transformar de modo repentino. O contato com uma pessoa especial ou uma revelação da pessoa amada poderá desencadear essa alteração.

AQUÁRIO

Hoje, o aquariano sentirá vontade de mudar de lugar, talvez até mudar de casa. Um novo espaço pode parecer fundamental para uma nova fase. Lembre de transformar seu lugar com beleza e conforto.

PEIXES

O acaso pode trazer aos piscianos um encontro especial. Haverá um entusiasmo afetivo, mas também por possibilidades novas na vida profissional.