SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 13/06/2022, segunda-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda-feira (13), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/06/2022 às 0:01
Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: Freepik

Hoje, Mercúrio entra no signo de Gêmeos, onde permanece até parte de julho. Gêmeos é signo de seu domicílio, ou seja, no qual está em melhor condição para apresentar suas qualidades.

Isso significa o favorecimento das atividades intelectuais, comunicativas e de interação entre pessoas e situações.

Os pensamentos também serão afetados, tornando-se mais ativos e até agitados. Pode ser um pouco difícil controlar a mente, pois ela estará a mil, movida por uma curiosidade insaciável. 

ÁRIES

Dia de dinamicidade na organização da rotina do ariano, estimulado pela posição de Mercúrio. Contatos e relações serão favorecidos.

TOURO

A vida financeira do taurino tende a ganhar nova dinâmica hoje. Podendo, inclusive, ser favorecida com mais facilidade que antes. 

GÊMEOS

Mercúrio ingressa no seu signo e indica a afirmação de suas motivações. Haverá mais confiança e estabilidade dos sentimentos. A mente do geminiano ficará agitada por diversos interesses.

CÂNCER

A maneira de pensar pode conduzir, a partir de agora, a becos sem saída. Pese bem cada pensamento, ou poderá mesclar ideias com sentimentos; e isso confunde a ambos.

LEÃO

Os leoninos sentirão o estímulo de Mercúrio na participação social e nas relações. A comunicação com grandes plateias também será favorecida.

VIRGEM

Mercúrio, seu regente, em Gêmeos sinalizam o favorecimento para o desenvolvimento profissional do virginiano. É hora de usar melhor a capacidade intelectual e de comunicação.

LIBRA

Momento pede para começar a enxergar melhor os caminhos para um futuro promissor. A sensação de crise vai, aos poucos, se dissolver.

ESCORPIÃO

Mercúrio estimulará as negociações e os frutos do trabalho e parcerias. Priorize um bom diálogo com a pessoa amada agora.

SAGITÁRIO

Mercúrio em Gêmeos sinaliza mais disposição comunicativa e de entendimento nos relacionamentos. Atividades do dia serão favorecidas.

CAPRICÓRNIO

Procure distinguir quando o anseio por mudanças que fazem sentido e quando algo é apenas rebeldia diante das obrigações. E lembre que, às vezes, é necessário experimentar algumas possibilidades.

AQUÁRIO

Dia favorece o estímulo para viver os aspectos criativos da mente e dos sentimentos do aquariano. Especialmente hoje, relações afetivas se tornarão mais excitantes e interessantes.

PEIXES

Mercúrio indica pequenas mudanças e adaptações no ambiente familiar e na casa do pisciano. No decorrer do dia a dia, já era possível notar alterações.