CURIOSO

Criatura estranha deixa cidade assustada ao ser vista fora de zoológico

Uma criatura estranha deixou cidade intrigada após ser vista fora do zoológico

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 12/06/2022 às 12:02
Notícia
Reprodução/Facebook
Muitos moradores da cidade (e de fora dela) tentaram adivinhar do que se trata a criatura - FOTO: Reprodução/Facebook

Stranger Things da vida real? Nos últimos dias, uma criatura estranha deixou as autoridades de Amarillo, no Texas (EUA), muita preocupadas.

Ela foi vista do lado de fora do zoológico da cidade. O susto foi tamanho, que o perfil oficial da cidade postou nas redes sociais um pedido de ajuda para quem puder identificar o ser.

"O Zoológico de Amarillo capturou uma imagem estranha fora do zoológico no escuro e nas primeiras horas da manhã de 21 de maio (por volta da 1:25 da manhã). É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Tem alguma ideia do que poderia ser este OANI - Objeto Amarillo Não Identificado?", diz a prefeitura da cidade no post.

Com um aspecto humanoide e duas pernas, a criatura estranha aparece em uma imagem capturada pelas câmeras de segurança do local, com a parte da cabeça bem peculiar.

Na foto, há a identificação de que o momento do flagra da criatura foi gravado em 21 de maio, mês passado, logo nas primeiras horas da madrugada.

CRIATURA ESTRANHA NO ZOOLÓGICO DO TEXAS

Pouco depois de sua publicação, o post viralizou: alcançou a imprensa local e outras pelos Estados Unidos. Segundo Michael Kashuba, diretor do departamento de parques e recreação da cidade de Amarillo, o local para onde as câmeras apontavam no momento da captura da imagem não é muito movimentado.

Foi então que a administração do zoológico chegou a um consenso: ninguém conseguiu descobrir o que era aquela criatura estranha. “E foi aí que decidimos entrar em contato com nossa comunidade para ver se havia alguma ideia sobre o que poderia ser”, disse o diretor.

Em uma postagem no perfil do portal NE10 no Instagram não faltaram palpites sobre o que seria a tal criatura. Alguns seguidores apontaram que poderia ser o famoso personagem dos jogos 'Sonic' ou até mesmo o 'Demogorgon', vilão da série Stranger Things.

Já no post original, dentre as respostas, as pessoas também “apostavam” que era o personagem Rocket Raccoom, dos Guardiões da Galáxia, do Universo Marvel.

Também houve quem viu ali na imagem um “jovem lobisomem”. Nesse mistério todo, algo muito importante: Kashuba disse que nenhum animal foi ferido e que não foi encontrado nenhum sinal de depredação no local.

Com informações do UOL.

Comentários