TV Jornal Interior

Meu Sabor Junino: saiba como votar para eleger a melhor receita junina

A votação está aberta até o próximo dia 27 de junho. Ao todo, 10 receitas concorrem aos prêmios.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 16/06/2022 às 17:14
Notícia
Divulgação/TV Jornal Caruaru
Meu Sabor Junino - FOTO: Divulgação/TV Jornal Caruaru

Nesta quinta-feira (16), foi aberta a votação do prêmio Meu Sabor Junino, que vai eleger a melhor receita junina produzida pelos telespectadores da TV Jornal Interior. A iniciativa do Sistema Jornal do Commercio vai premiar a receita mais votada pelo público. A votação está aberta até às 12h do dia 27 de junho.

As receitas que concorrem aos prêmios foram escolhidas pela equipe de jurados da TV Jornal Interior, seguindo os critérios de originalidade e apresentação do prato. Ao todo, foram selecionadas dez receitas preparadas com produtos Grão Verde, Ouro Verde e Tony. 

Todas as receitas selecionadas estão disponíveis no site meusaborjunino.com.br.

Como votar no Meu Sabor Junino?

Para votar na melhor receita do Meu Sabor Junino, basta acessar a página de votações, preencher o quadro "não sou um robô", escolher o prato desejado e clicar em "votar".

Depois de fazer isso, o voto já será contabilizado para aquela receita. Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser.

Prêmios do Meu Sabor Junino

As dez receitas selecionadas para participarem da votação já receberam prêmios. Todos os selecionados ganharam kits com produtos alimentícios Ouro Verde e Grão Verde para compor a mesa das festividades juninas entre amigos e família.

O autor da receita mais votada pelo público até o dia 27 de junho também garante um kit com produtos Ouro Verde e ganha também uma Smart TV Led de 32". Além disso, a receita eleita pelo público será reproduzida pela apresentadora Marcela Calado no programa Cotidiano.

Comentários