clima

FRIO EM PERNAMBUCO: Cidade registra 16°C nesta sexta-feira (17); veja onde mais fez frio no Estado

Confira as cidades com temperaturas mais baixas nas regiões

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/06/2022 às 8:43
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Baixas temperaturas atingem várias regiões do Brasil - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), vários municípios de Pernambuco registraram baixas temperaturas. Em Triunfo, no Sertão, os termômetros chegaram a marcar 16°C, pouco após as 6h.

Já no Agreste, Garanhuns registrou 17°C, e em Brejo da Madre de Deus, a temperatura era de 18°C. Caruaru fazia 19°C no horário.

Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

..

PREVISÃO DO TEMPO EM PERNAMBUCO

A previsão do tempo para esta sexta-feira (17), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de céu parcialmente nublado a nublado no Grande Recife, com pancadas de chuva em toda a região no período da noite, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas devem variar entre 29°C e 21°C.

Um alerta da Apac é válido até esta sexta-feira (17) na Mata Sul. De acordo com a agência, a previsão do tempo indica continuidade de chuvas durante as primeiras horas da manhã, "com redução gradual na sua intensidade". A temperatura máxima deve ser de 28°C e a mínima, de 20°C.

Na Mata Norte, também pode chover à noite, mas de forma isolada e com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima deve ser de 29°C, e a mínima, de 21°C.

No Agreste, o tempo deve ser nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade moderada. As temperaturas variam entre 28°C e 15°C.

No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima é de 30°C e a mínima, de 18°C.

Comentários

Mais Lidas