São João

SÃO JOÃO DE CARUARU: Azulão se despede dos palcos nesta sexta (17)

Hoje é a última apresentação do cantor

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 17/06/2022 às 20:43 | Atualizado em 17/06/2022 às 22:00
Notícia
Fábio Jordão / Arquivo Pessoal
Cantor se despede dos palcos - FOTO: Fábio Jordão / Arquivo Pessoal

Azulão fez a última apresentação da sua carreira, nesta sexta-feira (17), no São João de Caruaru! O cantor, que é um Patrimônio Vivo da cidade, também comemorou os 60 anos de carreira.

No momento, o artista dividiu o palco com o seu filho, Azulinho, que falou sobre a importância que o pai tem para a cultura: "Vocês estão tendo a honra de ver a enciclopédia viva do forró brasileiro no palco do São João de Caruaru", disse.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior. 

Comunicado


Azulinho usou as redes sociais para comunicar a aposentadoria do pai: “Azulão é e sempre será a lenda viva de nossa Caruaru, nesse momento tão lindo não a tristeza, pois sabemos que seu legado irá se perpetuar por toda vida e que jamais será esquecida ou apagada a linda trajetória que meu pai trouxe até aqui”, disse.

Com muito bom humor, Azulão gravou um vídeo chamando os forrozeiros para assistirem sua última apresentação.

@tvjornalinteriorsbt

Azulinho anunciou nas redes sociais que hoje será o último show da carreira do pai, Azulão. Ele comentou: "Azulão é e sempre será a lenda viva de nossa Caruaru, nesse momento tão lindo não a tristeza, pois sabemos que seu legado irá se perpetuar por toda vida e que jamais será esquecida ou apagada a linda trajetória que meu pai trouxe até aqui."A cidade de Caruaru elegeu Azulão como Patrimônio Vivo e terá hoje seu último show, comemorando também os 60 anos de carreira, no Pátio do Forró do São

? som original - TV Jornal Interior

Terceiro fim de semana


O São João de Caruaru não está nem perto de acabar. Nesta sexta (17), João Gomes, Jonas Esticado e Azulão são as atrações do palco principal. No sábado (18), o público vai se divertir com Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caniana do Forró.


Enquanto no domingo (19), é a vez da banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry animarem a plateia. O São João ainda vai ser celebrado em mais 23 polos juninos.

Troféu Danado de Bom


Vote na melhor música do São João 2022 através da premiação Troféu Danado de Bom, da TV Jornal. Para participar, clique aqui.

Comentários