São João

SÃO JOÃO DE CARUARU AO VIVO: Assista shows de Xand Avião, Vitor Fernandes e Fulô de Mandacaru

Acompanhe a programação através da transmissão da TV Jornal Interior

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 19:07
Notícia
DIVULGAÇÃO
Xand Avião é a principal atração da noite - FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (18), Xand Avião, Vitor Fernandes, Fulô de Mandacaru e Caninana do Forró vão se apresentar no São João de Caruaru. Acompanhe toda a programação do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga pela transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


A partir de 18h30, a live começa com o show de Caninana do Forró. Depois é a vez de Fulô de Mandacaru, às 22h. Em seguida, quem sobe ao palco é Vitor Fernandes, às 22h30. O último show ficará por conta de Xand Avião, às 0h30.


A transmissão ao vivo será feita pelo Youtube, Facebook, Instagram e TikTok da Tv Jornal Interior. Você pode acompanhar a live através do seu tablet, computador ou smartphone.


Polo Azulão


Nem só de forró vive Caruaru! Com estilos musicais diversos, Rogéria Dera, Ave Sangria, Ortinho e Jorge du Peixe animarão a noite de hoje no Polo Azulão.


Troféu Danado de Bom

Já escolheu a sua música favorita do São João 2022? No Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, você pode participar da votação popular.

Além de ganhar o prêmio, o artista escolhido irá receber uma tonelada de alimentos que serão doados para instituições de caridade da sua escolha. Para participar, clique aqui.

Comentários