treta

SIMONE E SIMARIA: cantora detona presente de luxo que ganhou de aniversário da irmã: "Eu não queria"

Cantora anunciou pausa nos shows no mesmo dia que completou 40 anos de idade

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/06/2022 às 10:20 | Atualizado em 20/06/2022 às 10:24
Notícia
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Internet

Antes de anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, a cantora Simaria concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, e revelou detalhes sobre a relação com a irmã e dupla, Simone.

Mais uma vez, a cantora voltou a criticar a forma que as pessoas recriminam suas atitudes. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", desabafou.

Em outro momento, Simaria afirma que apesar de ter feito sucesso ao lado da irmã, não significa que vai ser tudo perfeito até o fim.

"Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo", afirmou.

..

Presente de aniversário

Durante a entrevista, Simaria foi questionada se gostou do presente de aniversário luxuoso que recebeu de Simone.

Simaria diz, então, que não queria receber um presente milionário, apenas cantar uma música com a irmã no fim da festa.

"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", revelou.

Simaria contou ainda que não costumava fazer festa de aniversário porque o pai morreu dias antes da sua comemoração, quando ela tinha 10 anos, mas que sentiu que era o momento ideal para voltar a comemorar algo, aos 40 anos.

"Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido", disse.

Comentários