treta

SIMONE E SIMARIA: cantora detona presente de luxo que ganhou de aniversário da irmã: "Eu não queria"

Cantora anunciou pausa nos shows no mesmo dia que completou 40 anos de idade

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/06/2022 às 10:20 | Atualizado em 20/06/2022 às 10:24
Notícia
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Antes de anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, a cantora Simaria concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular, e revelou detalhes sobre a relação com a irmã e dupla, Simone.

Mais uma vez, a cantora voltou a criticar a forma que as pessoas recriminam suas atitudes. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", desabafou.

Em outro momento, Simaria afirma que apesar de ter feito sucesso ao lado da irmã, não significa que vai ser tudo perfeito até o fim.

"Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo", afirmou.

..

Presente de aniversário

Durante a entrevista, Simaria foi questionada se gostou do presente de aniversário luxuoso que recebeu de Simone.

Simaria diz, então, que não queria receber um presente milionário, apenas cantar uma música com a irmã no fim da festa.

"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", revelou.

Simaria contou ainda que não costumava fazer festa de aniversário porque o pai morreu dias antes da sua comemoração, quando ela tinha 10 anos, mas que sentiu que era o momento ideal para voltar a comemorar algo, aos 40 anos.

"Nunca comemorei um aniversário. Meu pai morreu faltando cinco dias para eu fazer 10 anos. Daquele momento em diante não tinha mais sentido", disse.

Comentários

Mais Lidas