SIGNOS

Confira o horóscopo de hoje, dia 21/06/2022, terça-feira

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/06/2022 às 0:15
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

O trígono formado entre Vênus e Plutão sinaliza a intensificação dos afetos, desejos e sensualidade, principalmente em processos de transformação.

Relações amorosas não continuarão mais as mesmas. Porém, as transformações serão bastante suaves e positivas. Em alguns casos, a mudança pode ser total.

ÁRIES

Dia bom para sua relação com dinheiro, além de bons negócios. O ariano também pode realizar uma aquisição interessante nestes dias.

TOURO

Hoje, as afinidades estéticas e morais vão estimular os desejos afetivos do taurino. Uma ligação afetiva parece ter interações profundas importantes.

GÊMEOS

O geminiano sentirá um desejo profundo vindo à tona hoje. Ele atrairá situações misteriosas e pessoas diferentes. 

CÂNCER

Momento importante para as amizades. Elas exalarão uma energia que mostrará quais valem muito mais do que apenas a afeição presente. 

LEÃO

Momento ideal para se aprofundar nas coisas que mais gosta no trabalho. Hoje, parcerias importantes podem começar a se formar.

VIRGEM

Hoje, o virginiano sentirá o amor lhe atraindo de maneira diferente. Há o desejo de cultivar a beleza e o espírito romântico, mas lembre que o mundo nem sempre favorece seus desejos.

LIBRA

Tente se sentir bem no lugar em que você estiver. Uma boa ambientação, principalmente a emocional e interna, é fundamental para o bem-estar.

ESCORPIÃO

Vênus em ligação com o magnético Plutão, seu regente, sinaliza uma forte ligação afetiva e amorosa. Ou seja, uma relação importante está sendo construída por vocês e alguém.

SAGITÁRIO

Plutão e Vênus indicam um momento de bem-estar e conforto ao longo do seu dia. O sagitariano pode aproveitar o dia bom conforto material e até fazer aquisições que lhe agradem.

CAPRICÓRNIO

Dia bom para sentimentos românticos e para o envolvimento amoroso do capricorniano. Há uma facilidade para encantar as pessoas e atraí-las.

AQUÁRIO

Relações familiares em harmonia criam o clima ideal para o aquariano estar bem consigo mesmo hoje. Também há motivação para superar situações adversas.

PEIXES

Amizades estarão em destaque hoje, e o pisciano se envolve mais profundamente com as pessoas ao redor. É um dia para se prezar pelas boas companhias.