Bolsonaro

Bolsonaro visita Caruaru nesta quinta-feira (23)

Bolsonaro visitará o São João de Caruaru

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 22/06/2022 às 19:19
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Jair Bolsonaro (PL) - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai visitar Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  O presidente irá conferir o São João de Caruaru e participará de uma motociata.

A agenda de Bolsonaro começa às 13h, no Polo Caruaru, onde vai ocorrer a concentração da motociata. De 13h30, o grupo seguirá em direção ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

À noite, o presidente vai assistir a apresentação do pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), no São João de Caruaru. O político é integrante da banda Forró da Brucelose.


São João de Caruaru


Ainda nesta quinta-feira (23), véspera de São João, Barões da Pisadinha, Mano Walter e Dorgival Dantas vão subir ao palco do Pátio do Forró.


Além do palco oficial, o São João será celebrado em outros 24 polos juninos, entre eles, os polos Azulão, Juarez Santiago e Mestre Vitalino.


Troféu Danado de Bom

Nesta quinta-feira (23), termina a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Então, aproveite esses dias para votar na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários