SIGNOS

Confira o horóscopo de hoje, dia 23/06/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/06/2022 às 0:01
horóscopo
horóscopo e signos - FOTO: horóscopo

A semiquadratura formada entre o Sol e Urano sinaliza um impulso para gestos rebeldes e inovadores. Esse impulso, inclusive, será difícil de ser bem canalizado.

A tendência é que as pessoas se rebelem contra situações estabelecidas e valores conservadores. Esse impulso pode ser oportuno, desde que nos mobilizar a sair do comodismo e nos incentive a atuar na renovação das nossas condições de vida.

ÁRIES

Chegou a hora de fazer um uso novo dos bens e recursos que possui. Pare e repense sua maneira de se comunicar. 

TOURO

Momento pede por cuidado com atos impensados e situações incontroláveis, eles podem trazer prejuízo contra seus bens materiais. Aceitar desafios sem sentido também é um risco.

GÊMEOS

Você tende a se rebelar por um desejo incontido de libertação. O dia é para você se renovar, mas não apenas foque apenas no que lhe desagrada.

CÂNCER

Desafios nas amizades podem acabar pressionando você hoje, desencadeando reações do modo errado. Muito cuidado com a impaciência e a rebeldia no convívio com outras pessoas.

LEÃO

Dia bom para descarregar o excesso de vitalidade se dedicando ao trabalho ou a atividades interessantes. Busque também renovar seus relacionamentos.

VIRGEM

É hora de romper com certas limitações e convenções fazer o que você julga correto no trabalho. A vontade de jogar tudo para o alto levará a coisa alguma. 

LIBRA

A energia rebelde e renovadora pode ser um pouco inconveniente no momento. Hoje, você tende a afirmar seu modo de pensar mesmo que isso o leve a se afastar de pessoas queridas.

ESCORPIÃO

Uma mudança surge na relação a dois, impactando negativamente acordos ou compromissos. A falta de ritmo, sua ou das outras pessoas, pode prejudicar as relações e a cooperação.

SAGITÁRIO

Momento de tentar se entender melhor com seus parceiros. Os impulsos temperamentais ou criativos podem dificultar o entendimento.

CAPRICÓRNIO

Dia difícil para questões que envolvam trabalho, pois o capricorniano estará muito individualista. A agitação pode lhe impedir de agir direito.

AQUÁRIO

Momento repleto de sentimentos contraditórios, e talvez até contrários do que esperava de você mesmo. O relacionamento afetivo do aquariano está conturbado por suas contradições internas.

PEIXES

Desejos contrafeitos podem colocar o pisciano em situações delicadas com os familiares. Rompa alguma rotina para se sentir melhor em casa.