São João

SÃO JOÃO DE CARUARU: Bolsonaro sobe ao palco do Pátio do Forró

Bolsonaro chegou ao Pátio do Forró sob forte esquema de segurança.

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 23/06/2022 às 21:40 | Atualizado em 24/06/2022 às 18:03
Notícia
Isac Nóbrega/PR
"Mais uma interferência do STF", disse Bolsonaro sobre piso da enfermagem - FOTO: Isac Nóbrega/PR

Bolsonaro subiu ao palco do Pátio do Forró, no São João de Caruaru!

Nesta quinta-feira (23), durante o show da banda Forró Brucelose, o ex-ministro do Turismo e pré-candidato a senador, Gilson Machado, convidou o presidente para subir ao palco.

No momento, Bolsonaro agradeceu aos caruaruenses: “Satisfação muito grande de estar no nosso Nordeste acompanhado do ex-ministro de Pernambuco, Gilson Machado. A todos vocês, que deus ilumine cada um e que deus abençoe o nosso Brasil. Muito obrigada a todos vocês, um beijo”, finalizou.

Antes disso, Gilson Machado fez uma homenagem a Bolsonaro: “Hoje é um dia especial para mim. Todo mundo sabe que eu fui ministro do Turismo e eu quero dizer uma coisa: Poucas pessoas me deram o crédito pelo fato de eu ser sanfoneiro nordestino. Poucas pessoas acreditaram no nordestino”, disse.

Bolsonaro chegou ao Pátio do Forró sob forte esquema de segurança.

No Instagram, Gilson Machado postou um vídeo com Bolsonaro.

Na legenda, o político escreveu: “Pela primeira vez na história um presidente vem pro São João de Caruaru. Jair Messias Bolsonaro, o presidente que reconheceu o forró como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil e veio prestigiar o Maior e Melhor São João do Mundo”

Além de Brucelose, Dorgival Dantas, Barões da Pisadinha e Mano Walter vão subir ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira

Agenda em Caruaru

Na tarde desta quinta, Bolsonaro desembarcou em Caruaru e foi recebido pelo prefeito do município, Rodrigo Pinheiro.

Logo quando chegou, o presidente participou de uma motociata relâmpago, que iniciou no Polo Caruaru. Às 19h, Bolsonaro fez sua live semanal.

A agenda se encerra às 22h, com deslocamento para o aeroporto de Caruaru.

Troféu Danado de Bom

Hoje, termina a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Então, aproveite o último dia para votar na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários