SHOWS

FIG 2022: Confira as primeiras atrações do Festival de Inverno de Garanhuns

Após dois anos sem realização, Festival acontecerá entre 15 e 31 de julho

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/06/2022 às 11:27
Notícia
Calcanhotto tem frevo gravado e estará em livro
Calcanhotto tem frevo gravado e estará em livro

O 30º Festival de Inverno de Garanhuns está marcado para ocorrer entre 15 e 31 de julho de 2022, e, embora a programação oficial ainda não tenha sido divulgada pela Secretaria de Cultura/Fundarpe, já é possível confirmar algumas atrações presentes no evento.

O rapper Filipe Ret (28 de julho), a cantora Adriana Calcanhotto (23 de julho), Mundo Livre S/A (21 de julho) e Quinteto Violado (24 de julho) são atrações que podem ser consideradas confirmadas no FIG 2022 por terem incluído o evento em agendas de shows.

..

Filipe Ret, que recentemente lançou o álbum "LUME", confirmou a data na agenda do seu site oficial. A cantora Adriana Calcanhotto também chegou a incluir o festival em sua agenda de julho, ressaltando que seria um show de voz e violão. Apesar disso, a equipe da cantora apagou a arte das redes sociais.

O mesmo ocorreu com a banda Mundo Livre S/A, que incluiu o FIG na agenda da turnê "Walking Dead Folia Tour" de julho. A arte foi delatada das redes. No caso do Quinteto Violado, a arte segue no Instagram da banda.

O FIG de 2022 terá 17 dias de programação. São sete dias a mais do que o normal, já que o evento costuma ter 10 dias. A programação oficial deve ser divulgada após o período do São João. A grade costuma ser divulgada entre o final de junho e começo de julho.

Segundo o prefeito Silvado Albino, o FIG deste ano "será o maior, melhor e mais intenso". "Vamos poder proporcionar durante os 17 dias de realização algo nunca visto em nosso Estado", resumiu.

Comentários