SIGNOS

Confira o horóscopo de hoje, dia 30/06/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 30/06/2022 às 0:01
horóscopo
horóscopo e signos - FOTO: horóscopo

Hoje, a Lua forma oposição a Plutão e quadratura com Marte. Já o Sol forma sesquiquadratura com Urano. Isso sinaliza que o dia pode ser repleto de tensão entre o que desejamos e o que é permitido pelas circunstâncias.

Enquanto nossa mente sonha alto, a realidade faz pressão na direção contrária, puxando nosso pés para o chão.

ÁRIES

O ariano até queria mais diversão e entretenimento social, mas o trabalho exige um pouco mais hoje. Os planos para a vida profissional devem ser mais ousados, mas também possíveis de ser realizados.

TOURO

O taurino deseja ainda mais novas possibilidades na vida profissional. Não tenha medo de colocar sua forma de pensar e de comandar. 

GÊMEOS

Dia favorece o início de grandes viagens ou estudos. Mas tenha certeza que possui uma boa base material para essas grandes realizações. Não invente de sonhar em vão.

CÂNCER

Tente se comunicar direito com as pessoas nesse momento. Não deixe de falar o que é necessário. Também tente ser mais claro em suas colocações.

LEÃO

A relação a dois entra em uma fase importante: a redefinição do relacionamento. As condições práticas e materiais terão que ser levadas em conta, de maneira especial.

VIRGEM

Chegou a hora de botar a mão na massa no trabalho. O virginiano  tem um bocado de coisas a fazer, além de um grande potencial produtivo para consolidar.

LIBRA

As idealizações da vida amorosa serão contidas pelas limitações da realidade. Tente encontrar a perfeição ideal dentro do que a realidade lhe permite. 

ESCORPIÃO

Chegou a hora de começar a melhorar sua casa. O escorpiano hoje quer certas soluções, mas terá que lidar com outras necessidades que lhe são exigidas.

SAGITÁRIO

Repense e reorganize sua rotina. Planeje começar viagens e estudos que lhe sejam importantes. Não esqueça que as responsabilidades de trabalho precisam ser respeitadas.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano preicsa lembrar que desenvolver a vida financeira exige equilíbrio entre projetos idealistas e uma prática organizada. 

AQUÁRIO

O aquariano sente um desejo de ser muito mais do que foi até aqui. Isso é bom, mas não basta apenas idealizar. Planeje como se transformar nessa pessoa mais legal.

PEIXES

O pisciano queria ter muito mais liberdade do que a existência lhe permite. Para isso, concordar com as condições da realidade pode ser o ponto de partida perfeito.