mudanças

Por que FÁTIMA BERNARDES vai sair do 'Encontro'? Entenda mudanças nas manhãs da GLOBO

Veja qual será o futuro da apresentadora na emissora

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 30/06/2022 às 11:55
Notícia
Instagram/Reprodução
Fátima Bernardes deixou o seu Encontro - FOTO: Instagram/Reprodução

Após 10 anos à frente do Encontro nas manhãs da TV Globo, Fátima Bernardes está prestes a sair do programa em busca de novos desafios profissionais. A apresentadora pediu para deixar o programa que a consagrou no entretenimento, após 14 anos no Jornal Nacional, e teve o desejo atendido pela emissora.

A despedida de Fátima Bernardes do Encontro acontece nesta sexta-feira, 1º de julho. A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho, o programa será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Agora, a jornalista será a apresentadora do programa musical The Voice, aos domingos. A estreia acontece ainda neste segundo semestre de 2022.

..

POR QUE FÁTIMA SAIU DO ENCONTRO?

Em entrevista à Ana Maria Braga, Fátima Bernardes explicou os fatores que colaboraram para a decisão de mudança.

A apresentadora explicou que quer passar mais tempo com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha, e com os filhos.

"Foram várias coisas. Para namorar à distância tem que ter muita maturidade [...] Adoro Recife (onde Túlio mora quando não está em Brasília), mas é uma distância e a gente quer poder estar mais junto, mas essa não foi a única motivação não. Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França", detalhou Fátima.

"Achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: 'Quando é que vou destinar um tempo para mim?'. Meu filho está há dois anos lá [na França] e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura, dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia", comentou.

..

MUDANÇAS NAS MANHÃS DA GLOBO

A direção da TV Globo promoveu uma grande reforma na manhã da emissora. A partir de segunda-feira (04), a grade da emissora sofre uma mudança de horários.

Logo após o Bom Dia Brasil, começará o novo Encontro. Já Ana Maria Braga vai ocupar o horário na grade que era de Fátima Bernardes e finalizará as manhãs da Globo, entregando o bastão diariamente para os jornais locais.

Comentários