SIGNOS

Veja o horóscopo de hoje, dia 04/07/2022, segunda-feira

Saiba será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/07/2022 às 0:01
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Hoje, a Lua no sextil crescente com o Sol e transitando pelo signo de Virgem indica um momento favorável para lapidar a melhor forma do que começamos a construir.

A vontade é direcionar a energia vital para encontrar e firmar um lugar nosso no mundo. É hora de cuidar do que é seu e formar um bom ambiente para o cultivo de bons sentimentos. 

ÁRIES

Tempo de priorizar o convívio familiar e os cuidados com sua casa, em vez de relações distantes. Foque em melhorar o ambiente familiar.

TOURO

Trabalhar é sempre bom, mas a tendência de hoje é que você acabe se descuidando do que se apresenta à sua frente por estar fantasiando além da realidade possível.

GÊMEOS

momento pensar melhor sobre a organização da vida financeira. Cuide do seu patrimônio e da sua vida financeira. Evite discussões com familiares.

CÂNCER

Opiniões alheias interferem na vida íntima do canceriano hoje. Tente escolher melhor as situações diante das quais se abrir.

LEÃO

Dia de questionamentos quanto ao uso do seu dinheiro e dos seus recursos materiais. Talvez o leonino tenha que usá-los agora para quitar dívidas ou resolver problemas.

VIRGEM

Momento favorece a concretização dos planos e sonhos pessoais. Um interesse forte está nascendo, fique atento.

LIBRA

É tempo de focar na carreira profissional, que pode ter um desenvolvimento especial agora. Analise questionamentos válidos, eles podem melhorar sua atuação no trabalho.

ESCORPIÃO

Dia de repensar valores e crenças. Busque lapidar ideias e valores e se desapegar dos que lhe foram impostos no passado.

SAGITÁRIO

Momento favorável para assumir a responsabilidade por descartar algo que não faz mais sentido em sua vida. Avalia o conjunto da sua existência, não apenas o efeito imediato.

CAPRICÓRNIO

Hora de pensar na relação a dois, principalmente em sentimentos seus que deveriam ser mais valorizados. Talvez o capricorniano esteja esperando condições ideais antes de se abrir à pessoa amada.

AQUÁRIO

O aquariano hoje pode se rebelar e questionar situações de trabalho. O atrito que leva à lapidação e à melhoria são positivos. Já simplesmente negar uma tarefa pode acabar sendo trágico.

PEIXES

Momento de florescimento nas relações afetivas do pisciano. Para isso, você deve se aproximar das pessoas queridas. Invista nas boas afinidades.