LUVA DE PEDREIRO: 'Até tô devendo setenta conto', diz jovem sobre polêmica com ex-empresário

Mesmo fechando negócio com grandes empresas, o influencer não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu uma conta no banco

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/07/2022 às 8:06
Notícia
REPRODUÇÃO
Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, era o empresário do Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO

Conhecido através dos vídeos publicados nas redes sociais, Luva de Pedreiro passou por situações bastante difíceis e tensas nas últimas semanas por causa do seu ex-empresário, Allan Silva Jesus.

VEJA AQUI: LUVA DE PEDREIRO: entenda toda a polêmica milionária envolvendo empresário e influenciador 

O jovem surpreendeu os fãs após aparecer em suas redes sociais bastante irritado. Além disso, ele ainda revelou que pretendia ficar um tempo sem publicar os seus vídeos.

..

LUVA DE PEDREIRO COMENTA SOBRE EX-EMPRESÁRIO

Durante uma entrevista ao "Fantástico", transmitida pela TV Globo, o influenciador comentou um pouco sobre a polêmica vivida.

Mesmo fechando negócio com grandes empresas, o Luva de Pedreiro não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu uma conta no banco, no mês de abril.

"Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara", disse o influencer.

Após toda a repercussão do caso, o empresário ainda se manifestou em suas redes sociais.

"Eu venho aqui me pronunciar. Os nossos contratos de publicidade, todos eles, somam, aproximadamente, um pouco mais de R$ 2 milhões. E nenhum pagamento ainda foi feito. Todos os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022", informou Allan.

NOVO CONTRATO

Após aparição de Luva de Pedreiro nas redes sociais e polêmica com seu ex-empresário, o rapaz deixou sua residência no interior da Bahia e foi até Recife, em Pernambuco, para fechar um novo contrato com outros empresários.

Apesar disso, o contrato que assinou com o outro profissional, ainda não chegou a ser desfeito.

A emissora chegou a procurar Allan, mas ele não quis gravar nenhum tipo de entrevista. Sua defesa atendeu por telefone e encaminhou algumas capturas de tela, informando que Allan e a família estavam sendo ameaçados nas redes sociais.

Comentários