polêmica

VÍDEO: Prefeito de Tracunhaém se pronuncia após cantora Tayara Andreza denunciar ter sido expulsa do palco

Cantora de brega disse ter sido expulsa de palco de festejos juninos por não dar "alô" para prefeito

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/07/2022 às 12:21
Notícia
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
BREGA Cantora Tayara Andreza se pronuncia sobre expulsão de palco de Tracunhaém - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Após uma polêmica envolvendo a cantora Tayara Andreza, o prefeito de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, Aluizio Xavier, decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura do município.

Na noite do sábado (2), a cantora de brega denunciou ter sido expulsa do palco dos festejos juninos de Tracunhaém. De acordo com ela, o ato ocorreu por ela não dar "alô" para o prefeito, conhecido como Irmão Aluizio (PL), durante sua apresentação.

..

Tayara afirma ainda que membros de sua equipe foram agredidos por integrantes da gestão municipal.

"A gente ainda tinha muita música pela frente para tocar pra vocês. Mas eu fiquei sabendo agora que o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada pra cantar, não pra ficar mandando 'alô'. O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou, ainda no palco.

A cantora relatou ainda que o show foi atrasado em mais de uma hora por problemas no som da atração anterior.

"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito. As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado", disse a cantora.

Após deixar o palco, Tayara disse que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (4), o prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluizio, disse ter sido surpreendido pela notícia. Segundo ele, não tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo no evento.

"Eu quero ser bem claro aqui, eu não estava no lugar e nem ordenei para que o secretário usasse meu nome para tirar a cantora do palco. Eu estava em casa dormindo com minha família e ao me acordar pela manhã, soube da notícia do ocorrido naquela noite, e me preocupei muito porque isso não é minha índole", se defendeu.

O prefeito informou ainda que esteve com Tayara Andreza na tarde do domingo (3). Aluizio disse que nenhum dos dois teve culpa na situação e ambos foram vítimas.

"Ao me ver, ela reconheceu que não fui eu que estive no lugar. Ela pensou que era eu porque usaram meu nome. Esclarecemos, pedimos desculpas um ao outro", afirmou o prefeito.

Irmão Aluizio afirmou ainda que Tayara Andreza merece atenção e respeito. "Não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, ato assim imoral não faz parte da minha índole", escreveu.

Comentários