SIGNOS

Veja o horóscopo de hoje, dia 06/07/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/07/2022 às 0:01
horóscopo
horóscopo e signos - FOTO: horóscopo

Hoje, o aspecto conflitante entre Urano em Touro e Mercúrio em Câncer indica a existência de uma névoa de pensamentos sem direção, conduzindo a ações pouco produtivas e a agitações.

O desejo de entendimento das situações estará presente hoje, entretanto, de forma pouco organizada, o que pode acabar levando à agitação.

ÁRIES

A coragem emocional é o que o ariano precisa para tomar certas decisões, principalmente as que reorganizem seu dia a dia. Dia de se dispor a conviver com todos.

TOURO

A negligência no tratamento das pessoas e na comunicação pode trazer prejuízos ao taurino. O dia pede concentração, principalmente na vida financeira e nos negócios.

GÊMEOS

Urano interferindo na atuação de Mercúrio pode acabar dificultando os negócios do geminiano. O esbanjamento é a solução dos problemas, o que talvez não fique claro logo de cara.

CÂNCER

É preciso manter uma organização básica em sua vida. Hoje, obstáculos e antigas pendências podem ser superados. Seus projetos pessoais podem ganhar mais força agora.

LEÃO

Na vida profissional há situações a serem superadas nesse momento. Não adie, será pior. Evite enrolar - e se enrolar.

VIRGEM

Hoje, ideias envolvendo você surgem, mas podem ficar no ar. É mais oportuno se esforçar pelo trabalho.

LIBRA

Momento em que facilidades que estão ao seu dispor podem contribuir negativamente para a produtividade material. Mas, dependendo do objetivo, essas facilidades podem ser de grande valia.

ESCORPIÃO

A troca de ideias do escorpiano com amigos poderá ser estimulante hoje, mas talvez também pode acabar sendo dispersiva. Tente manter uma orientação básica para seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

Hoje, cobranças e exigências que dificultam a vida profissional. A preferência é trabalhar sem os outros interferindo, mas o sagitariano terá que aprender a trabalhar com esse tipo de situação.

CAPRICÓRNIO

Momento delicado para seus sentimentos. De tão fortes, eles tendem a cegar o capricorniano. A tendência é enxergar o que quer, em vez de realmente perceber como estão as situações e relacionamentos.

AQUÁRIO

Apesar do conforto disponível, o aquariano pode não se entender muito bem com as condições materiais de que pode fazer uso. Evite desperdícios.

PEIXES

Urano afligido por Mercúrio deve dificultar a comunicação, principalmente dos sentimentos e com as pessoas queridas. Você pode querer fazer caber conteúdos e intenções que não cabem.