reality

NO LIMITE: quem são os finalistas do 'No Limite' 2022? Saiba detalhes da grande final do reality de sobrevivência

Participantes ainda vão disputar uma prova ao vivo para conseguir o voto do público

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/07/2022 às 10:41
Notícia
Reprodução/TV Globo
O No Limite 2022 chegou ao fim na noite dessa quinta-feira (7) - FOTO: Reprodução/TV Globo

A final de "No Limite 2022" está chegando e o público já conhece os finalistas desta edição. A prova para decidir quem vai disputar o prêmio final do programa apresentado por Fernando Fernandes exigiu muita habilidade e estratégia dos participantes.

A primeira disputa foi a Prova do Privilégio. Quem vencesse a dinâmica ganhava o direito de comer um hambúrguer com batata frita e refrigerante. Charles teve mais equilíbrio contra Victor e conseguiu ter o prazer de comer bem.

..

Já a Prova da Imunidade, o valor ia além do colar para se livrar da eliminação: o vencedor conquistava uma vaga na final do programa.

Dividida em várias etapas, a cada fase, um dos participantes era eliminado. Com isso, apenas um conseguiu ser mais ágil nas etapas: o pernambucano Clécio. Ele foi o primeiro a se classificar para a grande final.

Quem são os finalistas do No Limite 2022?

Com a vitória de Clécio e a maioria com uma aliança formada, o alvo para a última eliminação foi Andreia.

Assim, o público conseguiu conhecer os finalistas de "No Limite": Clécio, Charles, Ipojucan, Lucas e Victor. Eles ainda vão disputar uma prova ao vivo para conseguir o voto do público.

A grande final de No Limite acontece na próxima quinta-feira (7), ao vivo, logo após "Pantanal".

Comentários