SIGNOS

Confira o horóscopo de hoje, dia 07/07/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/07/2022 às 0:01
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

A Lua Crescente, que aconteceu ontem no final da noite, sinaliza que agora é o momento ideal para trazer o passado para uma nova configuração.

Isso não significa necessariamente uma ruptura com o passado, mas dele fazer algo novo. É hora de revisar nossas ações e comportamentos para decidir quem desejamos a partir de agora.

ÁRIES

As responsabilidades definem o que é possível ter futuro ou não na vida amorosa do ariano. Não dê bobeira, é hora de firmar uma boa relação.

TOURO

O taurino firma seus sentimentos agora, já a pessoa amada está mudando os dela. Isso deve levar a uma reformulação do relacionamento. 

GÊMEOS

Os sentimentos afetivos do geminiano estão mudando nesse momento. E é preciso que eles mudem, de forma que seja possível encontrar uma entonação mais plena. Analise o que a pessoa amada pensa e deseja.

CÂNCER

Os sentimentos afetivos do canceriano podem se acelerar em direção à transformação. Entretanto, há certas relações que se estabelecem de maneira fácil, indicando a direção do que deve ser.

LEÃO

Hoje, o leonino vai perceber que as dificuldades em aceitar seus sentimentos são maiores, principalmente porque eles estão mudando. É nesse momento que você descobre coisas novas a respeito de si mesmo.

VIRGEM

Nem sempre é possível compreender seus desejos e vontades. Por isso, é preciso ter paciência com as pessoas, até quando seus desejos são intensos e presentes.

LIBRA

Talvez o libriano tenha que começar conquistando hoje aquilo que não estava em seus planos para chegar em algum lugar. Seus planos se modificam drasticamente, nesse momento, à medida que a vida segue.

ESCORPIÃO

O escorpiano está mudando de ponto de vista em relação a muitos assuntos nestes dias. A forma como irá se unir às pessoas também deve mudar agora.

SAGITÁRIO

O sagitariano vai notar que a pessoa amada está mudando em relação aos sentimentos. Já você está mais firme em suas proposições. Uma nova forma de encontro terá que acontecer entre vocês para as coisas darem certo.

CAPRICÓRNIO

A relação afetiva gira em torno do capricorniano hoje. Porém, você próprio é também alguém que só reflete muito do que está acontecendo. 

AQUÁRIO

As relações afetivas e de trabalho do aquariano estão em transformação, provavelmente na sua ausência. Entretanto, há apoios e oportunidades que vêm em seu auxílio.

PEIXES

Momento essencial de transformação para os afetos e sentimentos do pisciano. Uma nova relação está sendo construída e pode ter grande potencial futuro.