CRIME

ANESTESISTA PRESO: Vídeo flagra momento exato em que médico estupra mulher grávida durante cesárea

Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 11/07/2022 às 20:03 | Atualizado em 11/07/2022 às 22:22
Reprodução/ Instagram
Giovanni Quintella foi preso após estuprar grávida em trabalho de parto - FOTO: Reprodução/ Instagram

Um médico anestesista foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) suspeito de estuprar uma paciente dentro de um bloco cirúrgico durante um parto cesárea. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi flagrado em vídeo gravado por funcionárias que estavam dentro do centro cirúrgico do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

As imagens mostram a paciente deitada na maca. inconsciente, enquanto a equipe inicia a cesariana.

ANESTESISTA PRESO: Mãe de outra paciente sedada por médico faz revelação à polícia: 'percebi casquinhas secas, brancas no rosto e pescoço'

A poucos centímetros dos colegas, o anestesista abre o zíper da calça, coloca o pênis para fora e violenta a mulher durante dez minutos.

Ao terminar, o homem pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.

DENÚNCIA CONTRA ANESTESISTA 

Enfermeiras e técnicas de enfermagem da unidade pública de saúde passaram a desconfiar do médico anestesista após desconfiarem do seu comportamento e da quantidade de sedativo que deu para grávidas em duas outras cirurgias, realizadas no domingo (10).

Foi aí que as funcionárias resolveram gravá-lo com um celular escondido. Na terceira operação, ele foi flagrado enquanto a paciente estava inconsciente.

PRISÃO

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na madrugada desta segunda-feira pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.

No ato da prisão, o suspeito demonstrou surpresa e permaneceu em silêncio. A pena para o crime cometido é de 8 a 15 anos de prisão.

*Com informações do Metrópoles