crime

Homem invade culto e mata jovem no momento da adoração

Suspeito chegou a cumprimentar irmãos no templo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/07/2022 às 9:39
Notícia
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO: Sem Crédito

Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros durante um culto evangélico em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O crime ocorreu no último domingo (10).

De acordo com informações do portal O Tempo, quatro suspeitos foram levados para a delegacia na última segunda-feira (11). Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento do crime, os membros da igreja estavam de pé, durante adoração.

..

No momento, um homem entrou no templo, chegou a cumprimentar algumas pessoas e efetuou três disparos contra a vítima, à curta distância. Logo em seguida, o autor do crime saiu da igreja e entrou em um carro, que saiu do local com os faróis apagados.

A Polícia Militar fez uma operação para localizar os envolvidos no assassinato. Imagens de câmeras de segurança próximas do local do crime foram analisadas.

Um carro que poderia ter sido utilizado para a fuga dos suspeitos foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, a Polícia Rodoviária Federal. No veículo, estavam três homens e uma mulher. Com eles, foram apreendidas uma arma que pode ter sido usada no crime.

As causas do assassinato ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Comentários