crime

Diácono de igreja evangélica é preso por estuprar adolescente de 15 anos namorada do próprio filho

Homem buscou a vítima em casa sob a justificativa de levá-la até o namorado

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 22/07/2022 às 11:31
Notícia
Foto: Reprodução
O homem tinha um mandado de prisão em aberto que foi cumprido por uma equipe da delegacia da cidade. - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um diácono de uma igreja evangélica foi preso pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. A vítima é namorada do filho do religioso.

Segundo informações do Yahoo!, o caso aconteceu no último dia 10, em Sena Madureira, no Acre. Mas só foi denunciado nessa quarta-feira (20), quando a mãe da vítima tomou conhecimento do ocorrido.

Com medo, a adolescente relatou o estupro à irmã, que contou para a mãe. A mulher, então, registrou boletim de ocorrência na delegacia e denunciou o caso ao Ministério Público do Acre (MP-AC).

Um exame de conjunção carnal confirmou a prática do estupro. A Promotoria entrou com pedido de prisão preventiva contra o pastor, que foi acatado pela Justiça e efetuado pela polícia.

..

O CRIME

No dia do crime, o diácono foi ao encontro da vítima, sob a justificativa de buscá-la para levá-la à casa dele, onde ela ficaria com o namorado.

Era comum que o religioso desse carona à adolescente, normalmente acompanhado da esposa. Mas desta vez estava sozinho.

No meio do caminho, o suspeito alterou a rota para uma zona afastada e cometeu o estupro.

Após duas horas, o homem levou a adolescente de volta para a casa dela, sem levantar nenhuma suspeita da mãe, que acreditava que a filha estava com o namorado.

Comentários

Mais Lidas