SOLIDARIEDADE

Projeto "Solidariedade Transforma" apoia duas instituições carentes de Caruaru

Evento vai contar com desfiles, teatro, apresentações de dança e show musical

Hellen Gouveia
Hellen Gouveia
Publicado em 27/07/2022 às 13:09 | Atualizado em 27/07/2022 às 16:04
Notícia
Divulgação
A ideia do "Solidariedade Transforma" iniciou com uma campanha de Natal Solidário. - FOTO: Divulgação

O Solidariedade Transforma, da atriz Paloma Bernardi, apoia duas instituições carentes de Caruaru através da realização de um evento no próximo sábado (30). O local será na quadra do Colégio Sagrado Coração, a partir das 17h.

O evento vai contar com a presença de Paloma Bernardi assim como do ator Luís Augusto e da atriz Ana Paula Arcelino. E atrações da Cia. Olhares Teatro e Dança, Ellos Studio de Danças e Grupo Flor e Barro.

A Casa dos Pobres e Centro Social Irmã Sigillinde Câmara Piquet são as instituições escolhidas para receber as doações. A arrecadação será feita de diferentes formas: através de cotas de marcas parceiras, porcentagens da praça de alimentação do evento e também através da troca de ingressos.

A troca está acontecendo tanto presencialmente com dois quilos de alimentos, na loja Silvania Noivas (Avenida Rio Branco, 221), quanto online com um pix de 10,00. Para mais informações, entre em contato a @solidariedadetransformaa através do instagram.

A doação vai ser realizada no dia 31 de julho, todo o valor e alimentos arrecadados vão ser destinados às duas instituições.

Comentários