Glória Perez, mãe da atriz Daniella Perez, revelou como foi a última conversa que teve com a filha antes da morte da jovem. Daniella foi morta em 1995 pelo seu colega de trabalho, Guilherme de Pádua.
O caso está sendo relembrado em detalhes na nova série documental da HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.
Os três últimos episódios foram lançados nessa quinta-feira (28) e trazem depoimentos de familiares e amigos de Daniella.
ÚLTIMA CONVERSA DE GLÓRIA PEREZ COM DANIELLA PEREZ
Glória disse que acordou cedo no dia que a filha morreu. A autora planejava adiantar os capítulos da novela que estava escrevendo e relatou que preferiu não almoçar com Daniella poucas horas antes do crime.
"Eu lembro que a Dani chegou pro almoço, chegou com a Marcela e eu nem almocei com ela nesse dia porque eu estava voltada para terminar esses capítulos", conta.
A autora relembrou que a filha estava empolgada após comprar o carro dos sonhos.
..
"Ela tava aflita pela compra desse carro que ela já tinha começado a pagar e eu tinha muito medo porque nós não tínhamos uma vida financeira boa e era uma dívida em dólar. E ela dizia: "mamãe cê não entendeu, esse carro é a minha cara, eu tô muito feliz, eu quero esse carro, eu vou conseguir pagar sim'", completa.
Glória contou também que o porteiro do prédio ligou para Daniella para falar sobre o barulho do carro da atriz. Nesse momento, a jovem se despediu da mãe e saiu.
"Por que eu não levantei daquela mesa, por que eu não parei? Por que eu não fui almoçar com ela?", questionou a mãe.
Comentários