MORTE

FILHO DE JÔ SOARES RAFAEL: único filho de ator também morreu numa sexta-feira

Filho de Jô Soares lutava contra o câncer no cérebro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/08/2022 às 11:15 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:13
Internet e Globo/Rogerio Lorenzoni
Filho de Jô Soares, Rafael era conhecido por Rafinha e morreu aos 50 anos quando lutava contra grave doença - FOTO: Internet e Globo/Rogerio Lorenzoni

O humorista, apresentador e ator Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), perdeu o único filho em outro de 2014.

O filho identificado por Rafael Soares, que era fruto do relacionamento do comunicador com a atriz Teresa Austregésilo, tinha autismo e lutava contra um câncer no cérebro.

>>JÔ SOARES FALECEU: Qual foi a causa da morte? Revelada doença que Jô Soares tratava

O FILHO DE JÔ MORREU DE QUE?

Rafael morreu com 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Durante a carreira de sucesso, Jô Soares sempre preservou a vida particular.

As poucas vezes que comentou em programas sobre a família, o apresentador lembrava como Rafael era especial.

.

Após a morte do filho, em uma abertura do Programa do Jô, da TV Globo, o comunicador fez uma homenagem emocionante.

Jô Soares lembrou com carinho de como o filho era parceiro, amigo, carinhoso e fiel. “Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”, declarou o apresentador. Jô também não deixou de comentar sobre a dor da perda, “sofri o pesadelo de todo pai”.

MORTE DE JÔ SOARES

O ícone da TV Brasileira, Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação da morte do ator foi confirmada por sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais.

Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

Reprodução/Instagram
Jô Soares e seu filho, Rafinha - FOTO:Reprodução/Instagram