polêmica

VÍDEO: Alcymar Monteiro reclama com banda durante show e músicos pedem demissão: "Quem tem que aparecer sou eu"

"Quem quiser fazer concerto, que faça em outro canto, aqui não", disse o artista

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/08/2022 às 11:35
Notícia
YOUTUBE/REPRODUÇÃO
SHOW Alcymar Monteiro dá bronca em músico e vídeo viraliza - FOTO: YOUTUBE/REPRODUÇÃO

O cantor Alcymar Monteiro se envolveu em uma polêmica durante um show no município de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco. O nome tradicional da música nordestina parou a apresentação para dar uma "bronca" em músicos da sua banda em cima do palco.

Durante a reclamação, Alcymar disse que ele era "quem tinha que aparecer em cima do palco", e não a banda. A atitude do artista repercutiu nacionalmente e causou indignação.

..

"Forró é simples. Para que entortar isso aí, hein? Isso daí não pode acontecer. Tô falando em público porque não é a primeira vez que acontece isso em público", disse o artista.

"Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça. Aqui quem tem que aparecer sou eu. O artista sou eu ou não sou?", perguntou ao público, que reagiu negativamente.

"Quem quiser fazer concerto, que faça em outro canto, aqui não", finalizou Alcymar.
 

Músicos se desligam da banda de Alcymar Monteiro

Com a repercussão negativa do caso, o músico Elexsandro Sandro Trombomba usou as redes sociais para comunicar o seu desligamento. Também assinam a nota outros dois músicos da banda, o trompetista Jefferson e o cavaquinista Chico Botelho.

"É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", diz o texto.

Alcymar pede desculpas

Após o anúncio de demissão por parte dos músicos, o artista compartilhou um pedido de desculpas nas redes sociais. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alcymar Monteiro (@alcymarmonteiro)

Comentários