Assaltantes se arrependem e devolvem Pix e celular a mulher ao descobrirem que era esposa de líder do PCC

Cynthia é esposa de Marcola, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC)
Gabriela Luna
Publicado em 15/08/2022 às 11:26
No próximo dia 20, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) irá participar do lançamento da edição da revista russa Tourbus, publicação voltada para os profissionais do segmento turístico daquele país, sobre o destino Pernambuco. A ação visa promover o Estado no mercado russo. Essa publicação é desdobramento de uma visita realizada pela equipe da revista em julho desse ano, onde conheceram atrativos turísticos e equipamentos de Porto de Galinhas, Recife e Olinda. O lançamento da publicação acontecerá na Leisure Fair, em Moscou, na Rússia. Além de Pernambuco, o estado do Ceará também faz na edição que estará lançando os dois destinos no mercado russo. A edição terá oito mil exemplares e será distribuído na Leisure Fair, em Moscou, na Rússia, evento que acontece entre os dias 21/09 e 23/09. A feira reunirá cerca de 65 mil pessoas do trade profissional daquele país e é uma das feiras mais importantes do segmento. Foto: NE10


O Fantástico divulgou imagens, nesse domingo (14), da visita de Cynthia Giglioli Herbas Camacho, mulher de ‘Marcola’, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), ao presídio em que ele estava durante o mês de novembro de 2021.

Na ocasião, Cynthia contou ao marido que foi assaltada por dois homens, que, arrependidos, teriam devolvido o celular e o dinheiro da mulher.

Durante a conversa, Marcola (Marcos Willians Herbas Camacho) pergunta onde ocorreu o crime. “Na marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos para voltar ao normal”, responde a esposa.

Nas imagens exibidas, Cynthia continua dizendo que, logo após o assalto, os criminosos a surpreenderam: "Aí devolveram, porque viram o meu nome, que era o seu nome. Cynthia Giglioli Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão”, diz.

Marcola dá risada ao ouvir o relato da esposa, e comenta com Cynthia que ele é bastante conhecido naquela região.

Foto: Reprodução/Fantástico - Marcola

OPERAÇÃO

A Polícia Federal iniciou, na última quarta-feira (10), uma operação contra um grupo do PCC, que planejava resgatar presos de penitenciárias federais dos Estados de Brasília e Porto Velho.

Um dos chefes de facção que estaria no plano de resgate seria Marcos Herbas Camacho, também conhecido como Marcola.

*Com informações do portal Metrópoles

Veja também:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory