COMEMORAÇÃO

MENSAGEM BOM DIA DE PÁSCOA: 12 mensagens e frases para enviar e desejar uma Feliz Páscoa

Veja as mensagens e frases especiais para enviar no WhatsApp.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 09/04/2023 às 6:00
Reprodução/Unsplash
Páscoa 2023 - FOTO: Reprodução/Unsplash

Neste Domingo de Páscoa, 9 de abril, a data celebra a ressureição de Jesus Cristo e marca uma das principais datas cristãs do ano. 

Com o significado especial da comemoração, mensagens e frases de feliz Páscoa podem ser uma ótima opção para se aproximar de outros fiéis ou destacar a consideração pela pessoa amada. 

Confira mensagens e frases de Feliz Páscoa para enviar no WhatsApp

Mensagens e frases de Feliz Páscoa para enviar no WhatsApp

1. "Bom dia! Hoje é Domingo de Páscoa e estou aqui para desejar uma chuva de bênçãos na sua vida, que este dia seja um verdadeiro recomeço com muita fé, alegria e esperança. Feliz Páscoa!" 

2. "Bom dia! Desejo um dia repleto de bênçãos e felicidade para a sua família. Que Deus possa tocar com carinho o seu coração e de todos que te cercam. Uma Páscoa abençoada para você!"

3. "Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"", (João 11:25-26) 

4. "Neste dia sagrado, lembre sempre que se morremos com Cristo, também crescemos e com Ele viveremos. Feliz Páscoa!"

5. "O coelhinho da Páscoa já passou por aí? Espero que esse dia seja coberto de amor e uma linda renovação na sua vida! Feliz Páscoa e bom dia!"

6. "Feliz Páscoa! Eu te desejo que nesta Páscoa, o amor crístico possa se renascer e se renovar dentro do seu coração, com muita fé, alegria e bondade." - Mensagens de Bom Dia. 

7. "Que dia incrível! Agradeça todos os dias pelas graças do Senhor e, principalmente hoje, com a ressurreição de Cristo que sofreu na cruz para lavar os pecados do mundo. Desejo uma feliz Páscoa para você e toda sua família!"

8. "O que seria da Páscoa sem que você tirasse um momento para refletir a respeito das coisas que você deseja deixar para trás e das que você quer que renasçam em você? Agora é o momento de fazer essa mudança acontecer! Bom dia e tenha uma feliz Páscoa!" - Mensagens de Bom Dia. 

9. "Quando você abrir o seu ovo da Páscoa, espero que dentro dele possam ter a infinidade de coisas boas que você merece, e desejo isso não só a você, mas sim a toda a sua família. Que dentro desse ovo tenham: um amor tão grande e tão puro quanto o que Cristo tem por todos nós; a bondade do coração de Jesus; Força; Paz; Prosperidade; Resiliência; e sobretudo, muita paciência, afinal, foi o que Cristo mais desenvolveu durante o seu período em Quaresma. Que você tenha uma feliz Páscoa e um bom dia!" - Mensagens de Bom Dia. 

10. "Lembre-se que a Páscoa não é só chocolate, mas te desejo muito doce... o doce da vida, o doce do amor, o doce da gratidão e tudo o que existe de bom! Feliz Domingo de Páscoa."

11. "Que este Domingo de Páscoa seja abençoado. O amor de Cristo vai unir cada parte da sua família e abençoar o coração de todos! Feliz Páscoa!"

12. "O amor é a porta para destruir qualquer guerra, qualquer impasse. Que nessa páscoa, você possa deixar esse sentimento inundar o seu coração e rever tudo aquilo que pode estar atrapalhando de você viver uma vida plena, realmente da forma como você merece. Tire toda a tristeza, mágoa e raiva do seu coração e seja finalmente livre! Feliz páscoa!" - Mensagens com Amor. 

TRADIÇÕES E O SIGNIFICADO DA PÁSCOA

FREEPIK
Belas mensagens para enviar na Páscoa - FOTO:FREEPIK
PIXABAY
páscoa coelho - FOTO:PIXABAY