VIOLÊNCIA - Uma mulher de 19 anos foi presa, suspeita de suspeita de matar o patrão, um idoso de 66 anos de idade.
O crime aconteceu no Rio de Janeiro. Isabella da Silva Oliveira trabalhava como empregada doméstica na casa da vítima, Lilson Braga.
Segundo os investigadores, Isabella confessou o crime. Ela usou um revólver que o próprio patrão mantinha dentro de casa. Antes do crime, a funcionária pesquisou na internet como usar a arma.
MOTIVAÇÃO FINANCEIRA, diz polícia
A polícia acredita que Isabella agiu motivada por interesse financeiro. De acordo com os investigadores, depois do assassinato, a mulher levou dinheiro que a vítima guardava dentro de casa e fez saques da conta de Lilson.
"A vítima tinha moedas estrangeiras, dólares, euros e dinheiro na conta bancária", contou o delegado Alexandre Herdy, segundo o G1.
Além disso, a polícia acredita que Isabella não agiu sozinha e procura um segundo criminoso, que estaria envolvido no assassinato de Lilson.
O corpo do homem só foi encontrado 40 dias depois, dentro de uma cisterna da casa onde ele morava, em Pedra de Guaratiba.
"Nós acreditamos que ela não agiu sozinha em função do peso da vítima. Ela teve ajuda de alguém pra que houvesse o transporte do corpo até a cisterna onde ela foi ocultada”, detalhou Alexandre Herdy.