Três mulheres denunciaram que foram estupradas durante uma falsa entrevista de emprego em uma sala do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, localizado no Recife.
O caso está sendo investigado. De acordo com a Polícia Civil, as mulheres, que têm 23 anos e 37 anos, procuraram a Delegacia de Boa Viagem na última sexta-feira (30), um dia após os supostos estupros.
As vítimas relataram que foram trancadas pelo suspeito quando entraram na sala do aeroporto para serem entrevistadas. Ele teria dito que "iria fazer uma revista nelas, tocando em parte íntimas nos corpos delas".
Em uma nota divulgada nesta terça-feira (4), a Polícia Civil pediu que, se houver mais vítimas, elas devem procurar a Delegacia de Boa Viagem para registrar a ocorrência.
Segundo o JC, a empresa responsável pela administração do aeroporto, Aena Brasil, disse que foi informada sobre a denúncia e informou que o suspeito é um funcionário de uma empresa terceirizada.
"A concessionária não tem informações sobre as circunstâncias porque o caso ainda está sob investigação policial. Estamos à disposição da polícia para tudo o que pudermos colaborar e esperamos que o caso seja elucidado o mais rápido possível", disse a Aena.
*Com informações do JC
Comentários