Uma tragédia mexeu com a Costa Rica, quando um jogador de futebol da região morreu em um terrível ataque de crocodilo enquanto mergulhava em um rio local.
A triste fatalidade aconteceu no sábado (29), mas só veio a tona na última sexta (04).
JOGADOR MORTO POR CROCODILO
O jogador de futebol morto por crocodilo é Jesús López Ortiz, mais conhecido como Chucho, e segundo testemunhas foi dilacerado pelo animal depois de saltar de uma ponte sobre o rio Cañas, em Santa Cruz.
Um amigo e um primo do jogador tentaram impedir a atitude de Chucho, mas a fatalidade aconteceu.
Segundo informações, o jovem, de 29 anos, entrou na água pela manhã do último sábado, aparentemente sob efeito do álcool, depois de ter se exercitado com seu amigo.
Ele fazia parte do time Deportivo Río Cañas e estava competindo na Copa Carrilo, um torneio local.
?????????????????? Imagens chocantes: crocodilo assassino nada com jogador de futebol em mandíbulas.
— Fora da Matrix (@fjmilhome) August 4, 2023
O enorme réptil foi filmado nadando em um rio com sua vítima, Jesus Alberto Lopez Ortiz, de 29 anos. pic.twitter.com/Pfd7JwRYx5
CROCODILO DEVORA JOGADOR
As imagens são muito fortes e mostram a luta desesperada do jogador enquanto o crocodilo o arrastava pelas águas do rio.
Moradores da região tentaram auxiliar, batendo no animal com paus para tentar soltar o corpo do jovem. Porém, o corpo do jogador só foi recuperado seis horas após o ataque, quando o crocodilo foi morto a tiros por policiais.
No time Deportivo Río Cañas, Jesús era um importante jogador e vestia a camisa 10 do time.
Sua morte deixou a equipe e toda a comunidade enlutada. O clube e o técnico, Luis Carlos Montes, estão organizando arrecadações para ajudar a família com as despesas do funeral.
Nas redes sociais, o time lamentou o ocorrido com o jogador:
"Amigos, com profunda dor, tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz. Descanse em paz, Chucho. Nós nos unimos à dor de toda a sua família. Você sempre viverá em nossos corações. Voe alto, amigo", postou o time.
As informações são do portal O Liberal
Comentários