PUBLIEDITORIAL

Catende celebra 95 anos de emancipação política com a realização do Carnatende 2023

Festa aconteceu entre os dias 8 a 11 de setembro com grandes atrações musicais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Luna

Publicado em 13/09/2023 às 11:30 | Atualizado em 13/09/2023 às 12:02
Patrocinada
X

Em setembro, a cidade de Catende completa 95 anos de emancipação política e para celebrar essa data tão especial, o município realizou o Carnatende 2023. Em quatro dias de shows, a cidade recebeu artistas de grande sucesso em todo o Brasil.

A festa teve início na sexta-feira, dia 8 de setembro, em Laje Grande, com a presença dos artistas Lipe Lucena e Priscila Senna. No sábado, dia 9, o trio elétrico foi invadido pelo ritmo nostálgico e contagiante de É o Tchan e Wallas Arrais, garantindo uma noite repleta de animação.

Já no domingo, dia 10, o público curtiu o show do fenômeno baiano Oh Polêmico. A atração mais esperada da noite era a banda Calcinha Preta, que animou o palco com o seu repertório único.

E não para por aí! No dia 11, dia da emancipação política da cidade, o cantor Xandy Harmonia comandou o trio elétrico. O maior fenômeno do Brasil, Mari Fernandez, encerrou a festa com chave de ouro.

“Minha felicidade é muito grande em promover essas festas em nossa cidade. Sempre que investimos em grandes eventos como esse, atraímos turistas e aquecemos o nosso comércio, desde o pequeno empreendedor aos grandes empresários do município”, destacou Dona Graça, prefeita da cidade.

O Carnatende 2023 aconteceu de 8 a 11 de setembro, com a realização da Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Catende. 

Tags

Autor