Mãe e filha foram encontradas mortas, na noite de segunda-feira (11), na residência em que moravam no bairro Xique-xique em Caruaru, Agreste pernambucano. A reportagem é da TV Jornal Interior.
Segundo a Polícia Civil, Suilani Mirelle de Almeida, de 49 anos, e a filha dela, Vitória Thaynara de Almeida, de 10 anos de idade, foram assassinadas por enforcamento.
Ainda de acordo com os investigadores, pelo estado em que os corpos foram encontrados, o crime, provavelmente, aconteceu no último domingo, embora só foi descoberto agora.
INVESTIGAÇÃO E SUSPEITO
O delegado Eric Costa, chefe da Divisão de Homicídios de Caruaru, informou que o principal suspeito é Everaldo Santos da Silva, de 50 anos.
Ele é o namorado da mulher e padrasto da criança. Policiais da Cavalaria e do 4° BPM prenderam o suspeito na frente do Terminal Rodoviário de Caruaru, horas depois dos corpos serem localizados.
Ainda segundo o delegado Eric Costa, uma das linhas de investigação é de que o suspeito não aceitava a separação. Ele e Suilani haviam rompido o relacionamento há 8 dias.
Everaldo Santos foi autuado em flagrante. Em depoimento à polícia, ele não confessou a autoria. O suspeito deve passar por audiência de custódia no início da tarde desta terça-feira (12)
Os corpos de Suilani e da filha Vitória, foram encaminhados para o IML de Caruaru.