O ex-BBB Diego Alemão criticou Bruno De Luca no caso Kayky Brito nesta terça-feira (26), afirmando que o apresentador deixou o amigo com "a cabeça no chão" após o atropelamento.
A declaração foi dada depois que o ex-BBB foi liberado da 12ª DP no Rio de Janeiro após pagar fiança de R$ 4 mil, decorrente de sua detenção por porte ilegal de arma em Ipanema.
Na ocasião, Alemão se mostrou irritado com a presença da imprensa, a quem chamou de "urubuzada".
“Fala aí, urubuzada! Quero saber o seguinte: por que vocês são um bando de urubu e estão aqui e não estão na porta do [Bruno] De Luca, que deixou meu melhor amigo com a p**** da cabeça no chão?”, disse.
AMIZADE DE DIEGO ALEMÃO E KAYKY BRITO
Diego Alemão e Kayky Brito possuem uma amizade de longa data.
Quando Kayky sofreu o atropelamento, no dia 02 de setembro, o ex-BBB fez uma postagem no Instagram expressando seus sentimentos pelo amigo.
"Que Deus esteja com você neste momento. Que ele segure na sua mão, que comande e ilumine seu caminho a pronta recuperação. Estamos todos aqui pensando em você e esperamos que vc melhore logo Irmão", diz ele.
Alemão continua: "Sei da sua força e estou aqui para te mostrar minha fé rezando e emanando energia positiva, para que você possa voltar, sempre com esse sorriso no rosto para seu pequeno e tão desejado Kael".
Por fim, ele deseja estar estar junto de Kayky novamente, concluindo: "E que possamos em breve estar juntos mais uma vez no topo da montanha e junto a Deus para agradecer sua recuperação melhoras Irmão".
Ver esta publicação no Instagram
SAÚDE DE KAYKY BRITO
O ator Kayky Brito, de 34 anos, continua internado para se recuperar do atropelamento sofrido no dia 02 de setembro, no Rio de Janeiro.
Na última sexta-feira (22), ele recebeu alta da UTI, segundo o Hospital Copa D'Or, onde está internado, e vem apresentando melhora progressiva.
A última atualização do estado de saúde do ator foi divulgada na sexta-feira (22).