Violência

Polícia suspeita que médico morto a tiros no Rio de Janeiro pode ter sido confundido com miliciano

Caso que aconteceu nesta madrugada (5) está sendo investigado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 05/10/2023 às 20:20
X

Ocorrida na madrugada desta quinta-feira (5), a morte dos três médicos no Rio de Janeiro teria sido uma execução por engano, de acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo com fontes ouvidas pelo Metrópoles, uma das linhas de investigação aponta que o médico Perseu Almeida teria sido confundido por suspeitos que pretendiam matar o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa.

Ainda conforme o portal, facções têm estado envolvidas em um conflito pelo controle de territórios que inclui a região da Barra da Tijuca desde o final de 2022.

A polícia está fazendo patrulhas na região para localizar câmeras de segurança que possam fornecer informações sobre o destino do carro que foi usado pelos suspeitos.

Outras linhas de investigação ainda não foram descartadas.

RELEMBRE O CASO

Os médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta, em um quiosque na Barra da Tijuca. De acordo com a polícia, eles foram alvo de pelo menos 33 tiros de pistolas calibre 9mm.

Marcos Andrade Corsato, de 62 anos, Perseu Ribeiro de Almeida, 33, e Diego Bomfim, 35 foram as vítimas.

Um quarto médico, Daniel Sonnewend Proença, que estava com eles e sobreviveu. Ele foi levado para o hospital e seu estado saúde é considerado estável.

*Com informações do portal Metrópoles.

Quem são os MÉDICOS ASSASSINADOS no RIO? Veja detalhes do caso

Tags

Autor