BRADESCO ERRO 900: APLICATIVO já voltou ao normal? Saiba das últimas notícias
Hoje, na sexta-feira (06/10), os clientes do Bradesco estão enfrentando dificuldades para realizar transações por meio do aplicativo móvel.

Hoje, na sexta-feira (06/10), os clientes do Bradesco estão enfrentando dificuldades para realizar transações por meio do aplicativo móvel.
Algumas mensagens publicadas na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) mencionam a ocorrência do erro 900 durante o processo de login no aplicativo, com a sugestão de que os usuários acessem o banco por meio de um computador.
ERRO NO BANCO BRADESCO
Ao realizar testes, o site Techtudo descobriu que, ao fazer o login, uma mensagem de erro aparece na tela inicial, afirmando que "houve um problema, mas será resolvido em breve", sugerindo aos usuários que tentem acessar a plataforma mais tarde.
QUANDO VOLTA O SISTEMA DO BANCO BRADESCO?
Não há informações disponíveis sobre a previsão de retorno à normalidade do sistema do aplicativo do Bradesco.
A matéria será atualizada assim que o funcionamento for restaurado.
Confira também: