Após aderir ao DESENROLA BRASIL, Neoenergia Pernambuco oferece até 90% de desconto; saiba como participar
Clientes que atendem aos requisitos poderão negociar os débitos e parcelar a dívida
Nesta segunda-feira (9), a Neoenergia Pernambuco anunciou que aderiu ao programa Desenrola Brasil e está oferecendo até até 90% de desconto aos clientes com débitos.
Os consumidores poderão negociar os débitos e parcelar dívidas em até 60 vezes até o final do mês de outubro. O processo deve ser feito na plataforma que pode ser acessada pelo site desenrola.gov.br.
Para renegociar suas dívidas do Programa Desenrola Brasil, é preciso fazer o cadastro no GOV.BR.
Também fazem parte dessa iniciativa as outras empresas do conglomerado: Neoenergia Cosern, Neoenergia Elektro, Neoenergia Pernambuco e Neoenergia Brasília.
QUEM PODE PARTICIPAR DA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS NA NEOENERGIA?
Podem participar da negociação pessoas com rendimentos de até dois salários mínimos ou registrados no CadÚnico, e que apresentem pendências financeiras entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.
As pessoas poderão negociar um montante de até R$ 5 mil por devedor, considerando o total das dívidas a serem refinanciadas.
Além disso, o cliente terá a opção de parcelar o débito em até 60 prestações (caso a dívida seja contemplada no leilão de descontos), sem precisar efetuar um pagamento inicial, e o vencimento da primeira parcela ocorrerá 30 dias após a conclusão da negociação.
Caso a dívida não seja contemplada no leilão, o cliente terá a oportunidade de aproveitar o desconto ao efetuar o pagamento integral.
DESCONTOS FORA DO DESENROLA
É importante destacar que a Neoenergia fez uma parceria com a Flexpag. Com isso, os clientes com dívidas negativadas entre 01/01/2019 e 31/12/2022 poderão negociar os débitos em até 21 parcelas, com a mesma taxa de juros de 1,99% e descontos de até 90%.
É necessário acessar o Portal de Negociação, que pode ser encontrado no site da Neoenergia, na seção denominada "Área do Cliente", especificamente na opção "Negociação de Débitos".