Desenrola Brasil

Após aderir ao DESENROLA BRASIL, Neoenergia Pernambuco oferece até 90% de desconto; saiba como participar

Clientes que atendem aos requisitos poderão negociar os débitos e parcelar a dívida

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 09/10/2023 às 15:35
X

Nesta segunda-feira (9), a Neoenergia Pernambuco anunciou que aderiu ao programa Desenrola Brasil e está oferecendo até até 90% de desconto aos clientes com débitos.  

Os consumidores poderão negociar os débitos e parcelar dívidas em até 60 vezes até o final do mês de outubro. O processo deve ser feito na plataforma que pode ser acessada pelo site desenrola.gov.br.

Para renegociar suas dívidas do Programa Desenrola Brasil, é preciso fazer o cadastro no GOV.BR.

Também fazem parte dessa iniciativa as outras empresas do conglomerado: Neoenergia Cosern, Neoenergia Elektro, Neoenergia Pernambuco e Neoenergia Brasília.

QUEM PODE PARTICIPAR DA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS NA NEOENERGIA?

Podem participar da negociação pessoas com rendimentos de até dois salários mínimos ou registrados no CadÚnico, e que apresentem pendências financeiras entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.

As pessoas poderão negociar um montante de até R$ 5 mil por devedor, considerando o total das dívidas a serem refinanciadas.

Além disso, o cliente terá a opção de parcelar o débito em até 60 prestações (caso a dívida seja contemplada no leilão de descontos), sem precisar efetuar um pagamento inicial, e o vencimento da primeira parcela ocorrerá 30 dias após a conclusão da negociação.

Caso a dívida não seja contemplada no leilão, o cliente terá a oportunidade de aproveitar o desconto ao efetuar o pagamento integral.

DESCONTOS FORA DO DESENROLA

É importante destacar que a Neoenergia fez uma parceria com a Flexpag. Com isso, os clientes com dívidas negativadas entre 01/01/2019 e 31/12/2022 poderão negociar os débitos em até 21 parcelas, com a mesma taxa de juros de 1,99% e descontos de até 90%.

É necessário acessar o Portal de Negociação, que pode ser encontrado no site da Neoenergia, na seção denominada "Área do Cliente", especificamente na opção "Negociação de Débitos".

QUAIS BANCOS ESTÃO PARTICIPANDO DO DESENROLA BRASIL?

Tags

Autor